Shazzan!! O gênio da lâmpada mágica!

Tempo de leitura: 2 minutos

Quando eu era criança costumava assistir um desenho onde um personagem, ao esfregar  suas mãos em uma lâmpada mágica, saia de lá um gênio chamado Shazzan. Eu ficava maravilhada com o poder mágico que ele tinha, em atender aos desejos daqueles que o encontravam.

Ainda hoje nos deparamos com pessoas que imaginam existirem gênios na doação espiritual; que ao passarem por uma consulta com um Preto-Velho por exemplo, terão como em um passe de mágica todos os seus desejos atendidos e conflitos solucionados.

Ocorre que a espiritualidade nos ajuda sempre mas é imprescindível que façamos a nossa parte, que nos empenhemos em trabalhar as nossas imperfeições, respeitando nossa própria consciência ao questionar: Quais são as minhas limitações? Em que eu posso melhorar? Qual problema é real? Qual problema é fruto da minha imaginação?  Com essas respostas em mãos,  devemos nos apoiar ficando do nosso lado e abrindo as portas para localizar todas as dádivas que recaem sobre nós todos os dias, mas que em meio a nossa confusão mental, não conseguimos enxergar.

A ajuda que você busca precisa trazer lenitivo e calma para a sua alma e coração. Não aceite nada que venha carregado de incertezas ou medos. Comece seu dia pedindo a oportunidade de curar suas imperfeições, se estiver com raiva, inveja, tristeza, peça ao Sagrado que esses sentimentos sejam curados. A cura começa quando você os reconhece.

Você não é culpado pelo sentimento negativo que emerge através dos inúmeros gatilhos do dia a dia como: uma fechada no trânsito, a dispensa involuntária do trabalho,  o rompimento de um relacionamento,  mas é responsável por esse sentimento, caso não o corrija e se deixe levar pela impulsividade.

Não credencie a sua invigilância apenas as forças sobrenaturais negativas, não dê guarida a chamada “macumba” e faça a demolição desse pensamento de sua mente. Creia na reconstrução porque é você que alimenta diariamente as boas e más influências a sua volta. Não saia em busca do gênio Shazzan sem refletir, a vida é um eterno aprendizado e você é perfeitamente capaz de acreditar no bem, acreditar em você mesmo, capaz de aceitar a oportunidade de aprender, de evoluir constantemente e de se inebriar com o universo de Deus repleto de luzes abençoadas, com seres iluminados a te ajudar nessa jornada.

Deixe o gênio Shazzan na lâmpada e nos desenhos, tome posse da sua vida  fazendo a parte que lhe  cabe! Eu te desejo uma excelente jornada!

Shazzan!! O gênio da lâmpada mágica!
5 (100%) 1 voto

2 Comentários


  1. Bom dia! Explicação perfeita. Quantos de nós não colocamos no outro a obrigação de sermos melhores? Apenas pedimos e pedimos, mas o doar, o fazer por merecer, achamos que não é necessário. Sempre perfeito!
    Obrigada!

    Bjus!

    Responder

    1. Boa tarde Andréia!

      Fico feliz em saber que você está disposta a
      exercitar na prática, a mensagem do texto.
      Gratidão!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Inscrever-se na newsletter!